Sistema Telebrás - Série Museus

Cartões telefônico da série museus 


Museu Imperial de Petrópolis - Trono do Imperador

talha dourada e torro de veludo verde . No encosto , entre duas palmas , a sigla P II I ( Pedro Segundo Imperador) bordada a prata .

+ Sobre o cartão:
Ano: 1996




Museu Imperial - Vista noturna
 Instalado , em 16 de março de 1943 , no antigo Paço de Petrópolis . Petrópolis - RJ

+ Sobre o cartão:
Ano: 1996


Museus Paulista da universidade de São Paulo
                       (Museu do Ipiranga)
 Pintura Histórica : ''Independência ou Morte'' óleo de Pedro Américo

+ Sobre o cartão:
Ano: 1996
 

Museu da República , Rio de Janeiro - RJ
 Aposento do Presidente Getúlio Vargas


+ Sobre o cartão:
Ano: 1996


Museu Castro Maya - Paisagem
 Óleo / Tela de Aldo Cláudio Felipe Bonadei ( 1906-1974 )


+ Sobre o cartão:
Ano: 1996


Museu Castro Maya - Praça XV de Novembro
 Óleo / Tela de Heitor dos Prazeres (1902 - 1966)


 + Sobre o cartão:
Ano: 1996


Museu Paulista da Universidade de São Paulo
                      (Museu do Ipiranga)
  Pintura Histórica : ''Nau Capitânea de Pedro Álvares Cabral ou indios a bordo da Nau Capitânea '', óleo de Oscar Pereira da Silva .

+ Sobre o cartão:
Ano: 1996


Museu Nacional / UFRJ
 Peças egípcias , doadas por D. Pedro I .

+ Sobre o cartão:
Ano: 1996






Termos de Busca:
cartões telefônicos da série museus , museu no Brasil , peças de museus , um pouco de história , Quadro da independencia do brasil , museus pelo brasil , como era o quarto de getúlio Vargas , Museu imperial de Petrópolis no Rio de Janeiro .

7 comentários:

  1. Eu tenho Museu Imperial de Petrópolis - Trono do Imperador
    66-96786462vivo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitos cartões, inclusive alguns das fotos, caso queria entre em contato comigo! Me liga ou chama no whatsapp 21 975422214

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma coleção de cartões, cerca de 400 e gostaria de vender. Quem se interessar entre em contato no zap 63992194046

    ResponderExcluir
  4. Possuo a série Museus e muitas outras como Ayrton Senna, Locomotivas, e várias outras completas, sendo mais de 3.500 cartoes muitos com tiragem baixa.
    Estou interessado em vender, caso alguém se interesse, meu whaWhats e 953314995.

    ResponderExcluir
  5. tenho milhares de cartoes nacionis e internacionais de 1996 cartoes de 23 anos vendo todos, tenho a serie bondes,Museu, capitais brasileiras, exercito, marinha, aeronaltica e varias outras todas em orimo estado ...novos. mais infor zap : 97996117839

    ResponderExcluir